Sexta, Outubro 31, 2014
Google tranlation
|
|
|

Pesquisa

Alunos de Guarujá, beneficiados com Passe Livre, devem devolver cartões até quinta (12)


As devoluções começaram no último dia 2, e devem ser realizadas nas unidades de ensino onde os alunos estão matriculados, em horário administrativo específico


passe


Os estudantes de Guarujá, contemplados com o Passe Livre em 2013, deverão devolver os respectivos cartões transporte nas unidades municipais de ensino, em que os alunos estão matriculados, até quinta-feira (12). Os alunos interessados em manter, ou adquirir o beneficio em 2014, deverão formalizar os pedidos entre 13 e 17 de janeiro.

Segundo o presidente da Comissão de Passe Livre da Secretaria de Educação, André Theodoro, todos os alunos que têm interesse no benefício devem se atentar aos prazos. “Os estudantes já inscritos no programa devem realizar o recadastro nas escolas em janeiro de 2014, além da devolução do cartão transporte”.

O Passe Livre é uma gratuidade na tarifa do transporte coletivo de Guarujá. Atende estudantes que residem há mais de mil metros do local onde estudam e, não possuem condições financeiras para arcar com o transporte público.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar comprovantes de residência (água, luz ou telefone), comprovante de renda familiar, incluindo todos os que moram na casa. Outras informações podem ser obtidas diretamente na unidade de ensino onde o aluno está matriculado.

Nas três fases de períodos de inscrição deste ano, o Município contou com 7.205 alunos inscritos. Destes, 3.798 foram contemplados com o benefício de transporte escolar.


Edição Atual

Banner

Assista aos vídeos

Banner

Tempo Agora

Publicidade

Banner