espaçoacontecegif001

Nova modalidade acontecerá no Caec Márcia Regina, no Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel), abre inscrições no próximo dia 26, para a modalidade esportiva de polo aquático. Serão ofertadas 20 vagas no total e as aulas vão acontecer no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Professora Márcia Regina dos Santos (Avenida Mário Daige, 1.440, no Jardim Boa Esperança/Vicente de Carvalho).

As inscrições devem ser feitas, pessoalmente, no local pelos pais ou responsáveis, no horário das 8 às 12 horas, ou até o término das vagas. Os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos: RG, comprovante de residência e uma foto 3x4. Para a modalidade é exigida a apresentação de atestado médico.

A modalidade de polo aquático é voltada aos jovens com idade de 13 a 16 anos. As aulas começam no próximo dia 29 e serão realizadas as terças e quintas-feiras, sempre das 10h20 às 11h10. Mais informações podem ser solicitadas no telefone do Caec Márcia Regina: 3355-6422.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Educação, Esporte e Lazer, Renato Pietropaolo, é a primeira vez que os centros comunitários contam com esta prática esportiva. “Estamos começando pelo Caec Márcia Regina e nosso objetivo é ampliar a modalidade para os demais Caecs, para que possamos atender muito mais jovens da Cidade”, destacou.

Guarujá possui sete Caecs localizados em pontos estratégicos da Cidade. Esses locais contam com uma série de modalidades esportivas e cursos profissionalizantes. São elas: panificação, manicure, design de sobrancelhas, judô, futsal, zumba, karatê, entre muitos outros.

Os cursos disponibilizados à população são totalmente gratuitos e as inscrições ocorrem no início de cada semestre. Ao final de julho, a Sedel abriu cerca de 4 mil vagas em cursos. Com esse volume, Guarujá já soma mais de 28.100 vagas ofertadas desde 2017. No começo deste ano, a Prefeitura disponibilizou sete mil oportunidades, ou seja, são quase 11 mil somente neste ano.

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

zortea

Serviços


Praias Estradas