A Secretaria de Esportes (Semes) recebe inscrições nesta quarta (8), a partir das 8h, para preencher 450 vagas remanescentes da primeira etapa da 34ª edição do Campeonato Santista de Pedestrianismo. Essa primeira fase é exclusivamente on-line (https://egov1.santos.sp,gov.br/pedestrianismoweb).

A segunda fase, que prevê a confirmação, será entre a própria quarta (8) e sexta (10), na Semes (Praça José Rebouças s/nº, Ponta da Praia) e pode ser realizada por terceiros, das 8h às 12h e das 14h às 17h30. É necessário apresentar comprovante de residência atual, mesmo que o atleta não seja morador de Santos; documento oficial com foto e o CPF (ou cópia autenticada) e atestado médico emitido neste ano comprovando aptidão para atividade física. Os inscritos também deverão entregar duas latas de leite em pó, de 400g (não serão aceitas em outras embalagens), para encaminhamento ao Fundo Social de Solidariedade.

A primeira etapa ocorre no dia 16 de junho. O regulamento e outros documentos referentes ao evento estão disponíveis aqui https://drive.google.com/drive/folders/1qVeVnlarzQPXnPgAaFHGigiqUAPZHLcl.

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas