Acontece

LEADER SITE

Encerradas buscas por vítimas em Guarujá

 

Após o 15º dia de buscas, Corpo de Bombeiros localizou último corpo na noite desta terça (17), no Morro da Barreira do João Guarda

desliza

 

Na noite desta terça (17), o Corpo de Bombeiros decretou oficialmente o fim das buscas por vítimas dos deslizamentos ocorridos nos morros de Guarujá, após temporal que atingiu toda a região da Baixada Santista no começo do mês. Uma mulher, de 45 anos, moradora da Barreira do João Guarda, foi a última vítima localizada. Ela é o 34º óbito confirmado na Cidade, sendo 23 só na Barreira, nove no Morro da Bela Vista (Macaco Molhado), um no Morro do Engenho e mais um na Rodovia Ariovaldo Almeida de Viana (Guarujá-Bertioga).

 

Após a confirmação de que havia apenas uma mulher a ser localizada, graças a um pente fino em busca de sobreviventes, realizado em conjunto entre as secretarias de Saúde (Sesau); Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas); além das polícias Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros concentrou seis máquinas e 64 profissionais focados onde ficava a casa da vítima. Com um trabalho direcionado, as equipes conseguiram loclizar o corpo de Evangleic Rodrigues de Oliveira, de 45 anos, que era a única vítima ainda desaparecida. Na tragédia morreram também os 3 filhos: Jhonnatan Robert Rodrigues Oliveira dos Santos, de 21 anos, Jhennyfer Gleice Rodrigues Oliveira dos Santos, de 19 anos, Alice Rodrigues Oliveira dos Santos, de 9 anos.

 

Evanglic

 

 

 

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas