13 1

Paixão de Cristo’ traz Leonardo Miggiorin a Cubatão

 

Peça teatral será apresentada dia 10 de abril no CSU

Leonardo Miggiorin

 

Na 51ª edição da encenação da ‘Paixão de Cristo’, em Cubatão, o personagem Pôncio Pilatos ganhará vida com o ator Leonardo Miggiorin. Ao lado de outros 300 atores, entre profissionais e voluntários, o artista mineiro, de 38 anos, apresentará a peça dia 10 de abril. O espetáculo, no Centro Social Urbano –  Parque do Trabalhadores terá ainda o ator vicentino José Fernando, no papel do Messias.

O evento é gratuito, porém será preciso retirar ingresso com pelo menos 10 minutos de antecedência na bilheteria (R. Cidade de Pinhal, s/nº, Bairro Parque Fernando Jorge).

Esta é a peça teatral com maior longevidade na Região Metropolitana da Baixada Santista. Segundo a Associação Incena Brasil, que realiza o evento, o espetáculo alcançou mais de 4,5 mil espectadores na última edição. Na atual temporada, os ensaios e a produção contam com oficinas de interpretação, dublagem, maquiagem artística e cenografia. O elenco é formado por membros da comunidade local e também de outros municípios da Baixada Santista.

A encenação, sob a ótica do apóstolo Pedro, tem o tema ‘Redenção e Fé’.  Pelo quarto ano seguido conta com a parceria do Grupo EcoRodovias por meio da Ecovias, e patrocínio via Lei de Incentivo à Cultura, por meio do Governo Federal (Ministério do Turismo e Secretaria Especial de Cultura). O espetáculo também tem o apoio da Prefeitura de Cubatão, Floricultura Central, Instituto Embelleze, KNN Idiomas e Salvino Imóveis.

 

Ensaios – A Incena Brasil divulgou o calendário de ensaios da Paixão de Cristo:

1ª de fevereiro a 31 de março (sábados e domingos), das 14 às 18 horas – ensaios preparatórios

Local: UME Dilce Ferreira Campos (R. Assembleia de Deus, 435 – Jardim Sao Francisco)

 

28 e 29 de março; 4 e 5 de abril, das 14 às 18 horas – ensaios gerais

Local: CSU – Parque dos Trabalhadores (R. Salgado Filho, 323-355 – Parque Fernando Jorge)

UME Padre José de Anchieta (R. Salgado Filho, 130 – Parque Fernando Jorge) – se estiver chovendo

 

8 e 9 de abril, das 18 às 23 horas – ensaios gerais

Local: CSU – Parque dos Trabalhadores

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas