espaçoacontecegif001

Tentativa de recorde mundial de embaixadinhas


Toninho da Elétrica, ‘Rei do toques', supera recorde mundial e já se prepara para novo desafio

 

TONI



O atual recorde mundial foi superado. O ‘Rei dos toques’ percorreu 6km em 54 minutos (meta era menos de 1 hora) fazendo embaixadinhas sem deixar a bola cair. A prova, realizada sob os critérios do livro dos recordes, e na presença de testemunhas, aconteceu no Poliesportivo de Cubatão, neste domingo, conforme informou Acontece na semana passada.


Melhor do mundo
Este mês o atleta realiza duas tentativas para superar  recordes de dois ingleses. A primeira foi concluída com êxito neste domingo, quando superou os ‘5,8 km em 1 hora’ de Jhon Farworth. No próximo domingo, 19, ele deverá percorrer 21 km sem deixar a bola cair para superar os atuais 20 km de Matt Wolstenholme: a exigência é menor do que os 22,4 km que ele já atingiu em 13 de fevereiro de 2018 quando assumiu o topo do Ranking Brasil.


Filho de Cubatão
José Antônio Araújo Pereira, é conhecido como Toninho da Elétrica em Cubatão e ‘Rei dos Toques’ em Portugal, onde mora atualmente. Ele veio à cidade natal, onde também é muito popular, para registrar o momento histórico. “Uma alegria ter este momento junto aos amigos, agradeço o apoio da Prefeitura/Semes e de todos os amigos”, diz o atleta.

GUINESS

No Brasil para o grande feito  atleta visitou o Jornal Acontece

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas