cavasubaquaticabanner

Eleita mesa diretora do Conselho da Condição Feminina

Eleição da mesa foi o primeiro passo para os trabalhos da nova composição que atuará no biênio 2019-2021

Na tarde desta quarta (30) o Conselho da Condição Feminina de Cubatão elegeu a mesa diretora em encontro na sala de reuniões do gabinete do prefeito. As conselheiras titulares e as suplentes em situação de titularidade escolheram a seguinte composição: Cristina Oliveira - presidente, Karol Torres - vice-presidente; Morgana Monteiro - 1ª secretária; e Cláudia Regina Donadio - 2ª secretária.

O Conselho vai atuar no próximo biênio, 2019-2021, e é um órgão consultivo e deliberativo que tem por objetivo sugerir e fiscalizar ações relativas às políticas públicas para mulheres.”Temos uma composição muito coesa e vamos buscar sempre sugerir políticas assertivas que atendam as necessidades das mulheres da nossa cidade”, afirmou Cristina Oliveira, presidente.

Na primeira reunião extraordinária com a mesa diretora eleita, o colegiado definiu algumas ações como sugerir à Secretaria de Assistência Social a atualização da nomenclatura do próprio conselho para “Conselho de Políticas Públicas para Mulheres” e do regimento interno, além de formar uma comissão especial que vai preparar uma programação para o mês da mulher. Também ficou definido o calendário de reuniões ordinárias que devem acontecer sempre na segunda terça-feira de cada mês, às 18h, no Centro de Referência da Mulher (Rua Salgado Filho, 227). Qualquer pessoa pode participar dos encontros.

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas  
cavasubaquaticabanner