Acontece

LEADER SITE

Uma bonita festa, realizada nos Arcos do Valongo, escolheu o novo rei, rainha e princesa que juntando aos já condecorados cidadão e cidadã samba, formam a côrte carnavalesca do carnaval 2020.

Estão de parabéns, a prefeitura municipal de santos, a sua secretaria de cultura, e a diretoria da Liga das Escolas de Samba, primeiro pela escolha do antigo e aconchegante espaço no centro antigo, e segundo pela organização do evento, que ofereceu de forma gratuita uma festa com mais de 8 horas de atrações à essa boa gente do samba da baixada.

E os escolhidos após acirrada disputa foram o Rei Momo Sérgio Luiz representante da X9, a Rainha Aline Oliveira que defendeu a Vila Mathias e a Princesa Diva Show que vestia as cores verde e rosa da sua agremiação União Imperial.

Em festa anterior organizada pelo Conselho do Samba, Miguel Carvalho e Márcia Gonçalves, ambos representantes da X9, foram escolhidos como os preferidos para completar a côrte carnavalesca na função de cidadão e cidadã samba.

Agora que comecem os festejos pelas bandas e escolas, para dar continuidade a tradição da nossa cultura carnavalesca, que enche de alegria o coração de cada folião.

“ O REI MANDOU CAIR DENTRO DA FOLIA...”

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas