Acontece

LEADER SITE

Usiminas doa equipamentos de informática

 

Ação é voltada para iniciativas sociais desenvolvidas nas comunidades onde a empresa atua. As inscrições devem ser feitas no site indicado

 

Entidades sem fins lucrativos, escolas e projetos sociais diversos já podem se inscrever para receber equipamentos de informática que serão doados pela Usiminas. A companhia irá disponibilizar mais de 500 itens entre computadores, notebooks, teclados e caixas de som para iniciativas que beneficiem as comunidades de suas áreas de operação.

 

Os interessados devem acessar o site projetar.usiminas.com e cadastrar a entidade e o seu pedido de doação até o próximo dia 31 de março. Todas as propostas serão avaliadas pela equipe da empresa e serão selecionadas as iniciativas que estivem melhor alinhadas ao compromisso da Usiminas com o desenvolvimento social das localidades onde atua.

 

“A campanha é uma boa oportunidade para que essas instituições possam melhorar suas rotinas de trabalho ou até ampliar suas atividades voltadas para as comunidades”, avalia Ana Gabriela Dias Cardoso, diretora corporativa de Comunicação e Relações Institucionais da Usiminas. Ela destaca que todos os equipamentos a serem doados são usados, passaram por checagem e estão funcionando normalmente, podendo ser aproveitados em diversas atividades administrativas ou educacionais. “É importante ressaltar, ainda, que serão doados os equipamentos, sendo que cada entidade beneficiada deverá providenciar os softwares necessários para suas atividades”, completa a diretora.

 

Confira abaixo as especificações dos equipamentos disponíveis para doação:

Recurso Especificação Técnica
Computador Processador Intel Core 2 Duo / Memória padrão  1GB /HD 80 GB
Notebooks Processador Core 2 Duo / Memória padrão 2 GB a 4 GB /HD 80 a 160 GB
Teclado Conector PS/2 
Caixas de som para computador Compatível com PC´s e Notebooks / cabos USB e estéreo

 
 

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas