ANJ

ANJ SITE

Programa de Estágio CMOC abre vagas

 

 As oportunidades são para estudantes de Catalão e Ouvidor (GO) e Cubatão (SP), onde a companhia tem operações. Interessados devem preencher formulário on-line, até o dia 1º de março

 

Estagio 2020 baixa

Abrem nesta sexta (14) as inscrições para o Programa de Estágio CMOC 2020. São 25 vagas para estágio técnico e superior, das quais 17 são para as unidades de Catalão e Ouvidor (GO), e oito para Cubatão (SP). Esta é a 3ª edição do programa, que tem o objetivo de promover a qualificação de jovens por meio da prática profissional.

 

Além da qualificação por meio da atuação prática, o programa prepara os jovens profissionais para a vivência empresarial. O programa é desenvolvido e supervisionado pela área de Recursos Humanos, que promove workshops regulares e estimula o desenvolvimento de projetos pelos estagiários.

 

A jornada de trabalho semanal é de 30 horas sob a tutoria de empregados experientes. Além disso, os estagiários recebem como benefícios: bolsa-auxílio, planos de saúde e odontológico, transporte fretado, refeição no local e vale-Natal.

 

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC, pública ou particular, de nível médio, técnico ou superior. As inscrições devem ser feitas pelos links: Goiás (https://forms.gle/wYgASvgXWJvio1y19) e Cubatão (https://forms.gle/DuAVKdCKBesWG54J9).

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas