Acontece

LEADER SITE

Unipar Carbocloro recebe representantes sindicais de diversos países

O Programa Fábrica Aberta da Unipar Carbocloro atravessou fronteiras e recebeu 25 representantes sindicais de 15 diferentes países. O objetivo da visita foi compartilhar as boas práticas sociais, ambientais e de segurança da empresa.

De acordo com o Joaquim Mendes, membro da União Geral de Trabalhadores (UGT) de Portugal, conhecer a fábrica foi uma surpresa agradável. “É muito valioso o empenho e a dedicação da empresa na construção e preservação florestal”, destaca ele.

Para o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Herbert Passos, a indicação de visita à fábrica da Unipar Carbocloro aconteceu em razão das boas práticas adotadas. “É importante divulgarmos inciativas de empresas preocupadas a sua comunidade do entorno. Isso serve de exemplo para muitas companhias”, afirma.

O Programa Fábrica Aberta existe há 31 anos e já recebeu a visita de 107 mil pessoas. Ele funciona 365 dias por ano, 24h por dia. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone 13 3362-8016 e fazer o agendamento. O programa conta ainda com um site, com detalhes, fotos e depoimentos de todos os visitantes que passam pela empresa. Acesse: http://www.fabricaaberta.com.br ou pelo Facebook fb.com/fabricaaberta

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas