Acontece

LEADER SITE

Ademário enaltece nova historia de Cubatão

 

 MILDIAS
  
Em evento comemorativo dos 1000 dias de governo do Novo PSDB em Cubatão, o prefeito Ademário comemorou o fim dos elefantes brancos, o equilíbrio das contas municipais e a chegada de novos investimentos para a Cidade.
 
Falando para um público de aproximadamente mil pessoas, o Prefeito motivou seu grupo político afirmando que o Novo PSDB, depois de pegar a cidade falida, já está mudando a história. 'Priorizamos a credibilidade ao invés da popularidade. Preferimos primeiro estancar as contas e investir na saúde salvando vidas. Agora já podemos investir mais na cidade. Em apenas três anos eliminamos os elefantes brancos que envergonhavam a cidade há décadas, entregando o Centro de Alta Complexidade, Policlínica, Bom Prato e Estação das Artes"
 
Além dos investimento públicos, empresas privadas estão sendo atraídas como é o caso da Ambev, que se instalou no Casqueiro e a Heinz, 'que está chegando' disse ao elencar os principais investimentos públicos que estão acontecendo na cidade.

Também fizeram uso da palavra os vereadores Rodrigo Alemão, Wilson Pio e Érika Verçosa, o secretário de governo César Nascimento e o presidente do Novo PSDB Cubatão, Paulo Libório.

 

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas