Acontece

LEADER SITE

Operação Enseada Viva substitui 87 bancos de concreto na orla da praia

 

Outros 25 bancos passaram por reparos

 

49208048183 ba397464d6 w

 

Dando continuidade às ações referentes à Operação 'Enseada Viva', realizada pela Prefeitura de Guarujá, foram substituídos 87 bancos de concreto desde o início da orla até a altura da Avenida Atlântica, um trecho de aproximadamente 3 km. Além disso, mais de 25 bancos sofreram reparos e tiveram suas pinturas realçadas. Os serviços foram executados por meio da por meio da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb).

 

Em toda a orla da Enseada, também foram realizados serviços de capinação e raspagem das sarjetas, totalizando aproximadamente 16 mil m² de área contemplada e gerando cerca de 60 m³ de resíduos. A roçada da vegetação, que consiste no corte de grama, foi realizada em toda a extensão da praia, totalizando 40 mil m².

 

Dando sequência às ações, foi executada a pintura de postes, guias e muretas, resultando em aproximadamente 2 mil m² de área pintada. Outras ações como troca de tampas de boca de lobo e o restante da restauração dos bancos da orla continuarão em execução até dia 20 de dezembro.

 

Enseada Viva

Por meio de ações integradas, a Operação Enseada Viva tem como objetivo revitalizar e reorganizar a orla da Praia da Enseada, que é a maior do município, com quase seis quilômetros de faixa de areia. As ações incluem obras, segurança social e pública, além de fiscalização.

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas