espaçoacontecegif001

Sobreviventes voltam para casa

As últimas informações dos hospitais registram atendimento a 32 pessoas envolvidas no acidente com o ônibus de turismo, cinco carros e uma moto. Desse total, 17 pacientes são moradores de Cubatão. Dentre as 10 vitimas fatais (abaixo), 4 eram de Cubatão. Após o atendimento prestado aos sobreviventes, a Prefeitura de Campos de Jordão providenciou transporte para que 16 pessoas pudessem retornar à suas casas. Uma outra pessoa, que teve fratura em uma das mãos, precisou ser transferida para o Hospital Regional de Taubaté.

A equipe cubatense, liderada pelo Prefeito Ademário Oliveira, segue para o Hospital Regional e depois para a Santa Casa de Pindamonhangaba, para acompanhar de perto a situação dos feridos. A intenção é verificar a possibilidade de transferência dos pacientes, desde que sejam respeitados os critérios médicos e clínicos para isso. A presença do grupo de Cubatão em Campos, Taubaté e Pindamonhangaba tem objetivo de apoiar às famílias que perderam parentes ou amigos.

A administração municipal decretou luto oficial de três dias e instalou um gabinete de emergência para dar apoio aos familiares das pessoas envolvidas no acidente com um ônibus de turismo em Campos do Jordão. Todos que necessitarem de informações podem ligar para os telefone da Secretaria de Assistência Social: 3361-8936; 3361-8757; 3372-1162 e 98812-3680. A Secretaria, que fica na Praça Nivaldo Vicente dos Santos, 41 - próximo à Praça Portugal, também está atendendo presencialmente as pessoas sobre esse assunto.

A Câmara Muncipal de Cubatão declarou em nota que a sessão de amanhã será será encerrada logo após ser respeitado 1 minuto de silêncio pelo falecimento de cubatenses envolvidos no acidente

 


VELÓRIO DAS VÍTIMAS SERÁ NO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Aconteceram alguns ajustes e a Prefeitura informou que o velório e enterro das vítimas Camila Rodrigues da Silva, 23 anos; Jackeline Rodrigues Fernandes, 26 anos; e Yago Lira Fernandes Mange, de 23 anos será no Cemitério Municipal de Cubatão, porém ainda não é possível informar o horário. A Prefeitura de Cubatão já está providenciando o traslado dos corpos dos moradores de Cubatão e de São Vicente.

Outras cinco pessoas, que também vieram à óbito, eram da cidade de São Vicente: Doriedson Ferreira Silva, 46 anos; Julia Alencar Correia dos Santos, 3 anos; Luiza Aparecida de Alencar, 32 anos; Maria Ivonete Marcolino, 40 anos; e Ivan Francisco da silva, 42 anos. As vítimas Josiel Dourado Neto, 33 anos, e Manuella Maciel Dourado, 2 anos, eram da cidade de São Paulo.

vitimas acidente SJC

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas