Ciesp Cubatão é homenageado no 2° BAEP

Raul Elias Pinto, diretor titular do Ciesp Cubatão, ao lado do Coronel PM Rogério Silva, comandante do BAEP Baixada Santista e Vale do Ribeira


Na noite desta quarta-feira (17), o 2° Batalhão de Ações Especiais de Polícia realizou sua Solenidade de Valorização Policial no Quartel do Comando de Policiamento do Interior Seis, em Santos. A cerimônia comemorou o quinto aniversário de atuação do batalhão na Região Metropolitana da Baixada Santista e Vale do Ribeira e homenageou policiais militares pelos serviços prestados durante o período.

O diretor titular do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) – Regional de Cubatão, Raul Elias Pinto, representou a Diretoria Regional no evento e recebeu, em nome da entidade, a Medalha Jubileu de Brilhante. A honraria foi feita ao Ciesp Cubatão pelo apoio que a instituição tem prestado à Organização Policial Militar a favor da segurança pública na região.

“A indústria reconhece o trabalho que é exercido pelo batalhão e sinto-me honrado em representar o Ciesp Cubatão nesta comemoração. Dedico a homenagem a todos os profissionais que integram esta corporação e que, diariamente, trabalham pela segurança e pelo o bem-estar de cada cidadão”, comenta Raul.

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Bem Estar

zortea

Serviços


Praias Estradas  


espacoacontece