cavasubaquaticabanner

Cota 200 terá melhorias no transporte

Propostas foram debatidas em reunião na sede da CMT

Definição de horários e aumento no número de coletivos atendendo a Cota 200 já a partir deste sábado (26): esse foi o resultado da reunião que aconteceu na sede da Companhia Municipal de Trânsito (CMT), entre representantes do bairro e da Companhia. A principal reclamação dos moradores do bairro é quanto ao horário dos ônibus e lotações. Eles apontaram relatos de munícipes que esperaram mais de uma hora pela condução. Diante disso, o superintendente da CMT, Jefferson Cansou, definiu algumas melhorias.

"Vamos solicitar à empresa mais um carro fazendo a linha que atende a Cota 200 e mudar o esquema das lotações, que terão dois carros no período da manhã, dois no período da tarde e noite". Ainda de acordo com o presidente, uma terceira lotação atenderá durante todo o período diurno, trazendo assim um fluxo maior de carros para o bairro e, consequentemente, diminuindo o tempo de espera.

Novo itinerário - Na reunião que aconteceu nesta quarta-feira (24) também ficou acertado que um novo itinerário será estudado para a linha da Cota 200. Os representantes do bairro se comprometeram a apresentar algumas ideias sobre um novo itinerário que a comunidade considera ideal. A CMT, por sua vez, fará toda a verificação necessária para constatar a viabilidade da nova rota proposta, ou parte dela, sempre de acordo com a legislação.

"A ideia é atender da melhor maneira possível. Vamos avaliar e apresentar o que pode ser feito, explicando tecnicamente cada parte do itinerário", finalizou Jefferson Cansou.

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas  
cavasubaquaticabanner